30 de janeiro de 2015

Suco verde

Pessoal hoje acordei meio inchadinha. Aliás vim da praia com algumas graminhas.. hehehehe. Sabe que também não sou de ferro e não resisti a pizza, picolé e as delicias da beira do mar. 
Hoje, em jejum, tomei meu suco verde. Essa é a receita que costumo fazer, mas existem outras variações, com frutas e legumes diferentes.

Ingredientes:
- 1 rodela de abacaxi
- suco de um limão
- uma colher de sopa de chia
- 1 folha de couve
- 250 ml de água
- 1 rodela de gengibre
- 3 folhas de hortelã

Bata a água e o suco de limão com os demais ingredientes no liquidificar e beba em seguida. Eu sempre corto o abacaxi em pedaços e tiro o talo da couve. O abacaxi também pode ser substituído pela maça. Gosto de ingerir em jejum, logo ao acordar. Nas minhas manhãs eu intercalo o suco verde e água de limão. Me ajuda muito.

Imagem ilustrativa 


Nenhum comentário: