30 de janeiro de 2015

- 40kg

Olá pessoal. 
Estou de volta e com menos 40 kg. Isso mesmo, depois de um ano eliminei 40 quilos desse meu corpo. Esse espaço foi criado quando ainda era acadêmica de jornalismo e sempre usei para postar sobre minhas atividades jornalisticas e hoje retorno com uma proposta diferenciada -  a de compartilhar com vocês tudo a rotina de quem mudou seus hábitos e agora vive de uma maneira diferente, feliz e abençoada. Há um ano decidi que precisava mudar o cenário em que vivia. Fui comprar uma calça jeans e o número 48 não me serviu. Nossa, entre em desespero e disse: chega!!! Com 96 kg procurei ajuda profissional. Uma nutricionista passou a me orientar e comecei minha reeducação alimentar, eliminando alimentos que prejudicavam minha saúde. Comecei também a frequentar academia e ter o apoio de uma orientadora física. Passei a adorar tudo. O exercício passou a ser regra na mida vida e hoje não vivo sem. Um ano depois o resultado: - 40 kg. Somente com alimentação saudável e muito exercício. Nada de medicação louca e dietas da moda. Claro que também muita determinação, força, foco e equilíbrio. 
Abaixo uma imagem da minha evolução após um ano. 


Nenhum comentário: