Faltam quatro dias para encerrar 2010. Um novo ano começa, e com ele, tudo de novo. O que podemos nesta hora é repensar nas atitudes, ver nossos erros e recorrer para as mudanças. O ser humano que se recusa a mudar, jamais aceitara as mudanças, e por fim, deixara de viver. Pra ter mudanças, precisamos começar a mudar nós mesmos.
Jamais digo que não mudo. Já me adaptei às mudanças e muitas coisas boas eu vivi, assim como decepções eu senti. Mas nada me arrependo, porque prefiro arriscar do que esperar o óbvio acontecer. Mudanças são necessárias e que em 2011, você reflita sobre o sentido da vida, e mude você. Arrisque mais, ame mais, sorria mais. Faça tudo isso antes que as mudanças é que mudem você, aí nenhuma escolha lhe resta, senão ser escravo das conseqüências do seu comodismo. Não tente entender as pessoas, isso é impossível. Não viva pelos seus problemas, porque eles sempre existirão e irão te acompanhar, basta você saber resolvê-los na melhor maneira que achar possível. E por fim, aceite seus defeitos, para depois lidar com os dos outros. Perdoe mais, saiba que todos têm defeitos, inclusive você.
E lembre: não temos o direito de julgar ninguém. Não entendemos em diferentes situações as nossas atitudes, como teremos poder de questionar as decisões alheias??
Se amar, não faça chorar, só se for de alegria. Se lágrimas de dor rolam, é porque não é amor. Não faça que 2011 seja apenas um novo ano, de novo. Faça mais, você pode!
Feliz 2011......
Patrícia Parreira (em um dos seus momentos inspirados de jornalista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário