29 de dezembro de 2010

Para comemorar a virada do ano!

Voltamos. Quarta-feira de muito calor. Hoje é dia 29 de dezembro, esse ano passou correndo. Estamos fechando a edição do jornal Deutsche Integration desta semana.
Aos poucos, as pessoas estão se preparando para o final de semana, e feriado de Ano Novo. A boa pedida é o tradicional baile/boate do Salão Verde. O salão lota, e a galera faz a festa até amanhecer, tanto no baile, quanto na boate, que é em um ambiente aberto (esperamos que não chova).
No sábado, o primeiro evento do ano, o convite é pro Kasarão Arena, em Faxinal do Soturno. No sábado passado, estivemos participando da inauguração do local. O ambiente é interessante, diferente dos habituais. A música estava boa, porém alguns detalhes do local, como os banheiros deixaram a desejar. Acho que não conseguiram terminar a obra ha tempo da inauguração. Talvez para esse final de semana já tenha algumas alterações nestes espaços. Os mosquitos estavam demais também. Disseram-me que estavam distribuindo repelentes na entrada, mas acho que esqueceram de mim... heheheheh...

Eu particularmente irei trabalhar no sábado, na parte da tarde, mas pretendo comemorar a virada do ano, mesmo que isso me custe quase dormir de pé no dia seguinte. Essa minha vontade de festejar se dá, pelos grandes desafios que enfrentei em 2010, e também pela importância que 2011 terá na minha vida.

Uma questão que já comecei a pensar hoje: o que vou vestir na virada? Vestido? Que cor??. Se você está na mesma situação que eu, com dúvida no que vestir na virada, veja abaixo alguns modelitos, que podem se encaixar no seu gosto. Se ainda ficar com dúvidas, acesse: o blogmail.









28 de dezembro de 2010

Passou o Natal, agora é ano novo!


Buenas galera. O Natal já passou, o espirito natalino ainda está presente por toda a parte. Nas ruas, praças e residências os enfeites natalinos relembram a data que comemora o nascismento de Jesus Cristo. Parabéns às voluntárias de Agudo, e ao grupo de Paraiso do Sul que confeccionaram os enfeites de Natal que estão distribuidos pelas duas cidades. Lá em casa, as minhas luzinhas ainda estão sendo acesas durante a noite. Tudo para celebrar este finalzinho de 2010. O dia 25 de dezembro, pra mim também é momento de relembrar minha madrinha Romazilda, que já é falecida, e aniversaria neste dia. Uma pessoa especial, que me ensinou muito, deixou sua marca, e causa muita saudade.

Passei a noite de Natal com meus pais e namorado Éverton. A noitada foi no baile/boate do Salão Verde, em Agudo. Tava legal, mas acho que estou ficando velha para essas coisas (risos). A chuva atrapalhou um pouco, na chegada minha chapinha já se foi, e depois, na boate, que é em um ambiente aberto, a dança rolou solta ao meio de gotas de chuva que não pararam de cair. Coitados dos meus pés, mas a festa tava boa, pois eu estava bem acompanhada. Espero que para o baile de ano novo, não haja chuva. As previsões metereológicas não indicam mais chuva para esse ano, mas vai saber néh?!

Bem, boa semana à todos. Amanhã conto da inauguração do Kasarão Arena, em Faxinal do Soturno, que participamos no sábado, dia 26 de dezembro. E vamos nos preparando para a virada do ano. Têm eventos na região. Na redação do Jornal Deutsche estamos aceleradas com o processo desta edição. Na minha página, uma reportagem sobre os balneários da região será publicada....

saudações!

Patyp

27 de dezembro de 2010

Ano novo, de novo!

Faltam quatro dias para encerrar 2010. Um novo ano começa, e com ele, tudo de novo. O que podemos nesta hora é repensar nas atitudes, ver nossos erros e recorrer para as mudanças. O ser humano que se recusa a mudar, jamais aceitara as mudanças, e por fim, deixara de viver. Pra ter mudanças, precisamos começar a mudar nós mesmos.

Jamais digo que não mudo. Já me adaptei às mudanças e muitas coisas boas eu vivi, assim como decepções eu senti. Mas nada me arrependo, porque prefiro arriscar do que esperar o óbvio acontecer. Mudanças são necessárias e que em 2011, você reflita sobre o sentido da vida, e mude você. Arrisque mais, ame mais, sorria mais. Faça tudo isso antes que as mudanças é que mudem você, aí nenhuma escolha lhe resta, senão ser escravo das conseqüências do seu comodismo. Não tente entender as pessoas, isso é impossível. Não viva pelos seus problemas, porque eles sempre existirão e irão te acompanhar, basta você saber resolvê-los na melhor maneira que achar possível. E por fim, aceite seus defeitos, para depois lidar com os dos outros. Perdoe mais, saiba que todos têm defeitos, inclusive você.

E lembre: não temos o direito de julgar ninguém. Não entendemos em diferentes situações as nossas atitudes, como teremos poder de questionar as decisões alheias??
Se amar, não faça chorar, só se for de alegria. Se lágrimas de dor rolam, é porque não é amor. Não faça que 2011 seja apenas um novo ano, de novo. Faça mais, você pode!

Feliz 2011......

Patrícia Parreira (em um dos seus momentos inspirados de jornalista)